Termos e Condições
Alteração, cancelamento e não comparecimento
Iremos lamentar se isso acontecer, mas sabemos que imprevistos acontecem. Em caso de necessidade de alteração: Qualquer alteração deverá ser consultada com o setor de Reservas e estará sujeita a disponibilidade e valores.
Em caso de necessidade de cancelamento, atente aos prazos a seguir:
- em até 07 dias da efetivação do pagamento, conforme o Código de Defesa do Consumidor, o valor integral será restituído;
- até 45 dias antes do check-in será devolvido 70% do valor total da reserva;
- até 30 dias antes do check-in será devolvido 50% do valor total da reserva;
- até 15 dias antes do check-in será devolvido 30% do valor total da reserva.
Em caso de não comparecimento:
A reserva será considerada como no-show, o período inteiro será cancelado e nenhum percentual será devolvido. Caso o hóspede compareça posteriormente, uma nova consulta de disponibilidade e reserva serão realizadas, seguindo as políticas e tarifas vigentes ao novo período. Ressaltamos que a cobrança da reserva que gerou no-show será mantida.